top of page

4 motivos para você começar a usar Bio Salgante

Bio Salgante é o primeiro salgante brasileiro totalmente livre de Sódio, ideal para a substituição do sal de cozinha convencional. O Bio Salgante contribui para uma alimentação equilibrada, mantendo o sabor dos alimentos, sem os malefícios do sódio existente no sal de cozinha.

Ainda tem dúvidas sobre o Bio Salgante? Listamos quatro motivos para você usar:

  1. Bio Salgante, diferente do sal de cozinha a base de sódio, auxilia seu corpo a não reter líquidos. A retenção de líquidos provoca aumento indesejado no peso e causa aquele inchaço incomodo nas pernas e barriga, além de fazer seu coração se esforçar mais para bombear sangue pelo corpo.

  2. Bio Salgante é seguro e pode ser utilizado por todos os membros da família, não sendo recomendado às pessoas portadoras de doenças renais e que tenham problemas relacionados a ingestão de potássio (principal ingrediente do Bio Salgante), nesses casos é recomendado a consulta médica para sanar dúvidas sobre dosagem etc.

  3. Bio Salgante é um novo alimento que está em linha com a alimentação saudável, te ajuda a diminuir o consumo de sódio que está relacionado aos diversos problemas crônicos de saúde como a hipertensão arterial, doenças cardíacas e renais, além da obesidade.

  4. Bio Salgante além de não aumentar sua pressão arterial, também é um excelente aliado para as pessoas que precisam de reposição de potássio, como aquelas que fazem uso de diuréticos, consulte dosagem com seu médico. O potássio presente no Bio Salgante também é ótimo para o sistema cardiovascular e o bom funcionamento do sistema nervoso, fortalece os ossos, além de ajudar a aliviar dores como cãibra e dor de cabeça.

Use Bio Salgante e comece hoje mesmo, uma alimentação equilibrada, mantendo o sabor dos alimentos e sem os malefícios do sal de cozinha comum. Adquira Bio Salgante nas principais lojas virtuais e acompanhe nossas redes sociais com receitas saudáveis e dicas de saúde, no instagram e no facebook.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page